Página inicial > Santa Rosa > Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos (atualizado)
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 12h00 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa oferece vagas para os Cursos Técnicos Subsequentes em Alimentos (23 vagas), Eletromecânica e Móveis (19 vagas cada) através do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes.

Os cursos são noturnos, totalmente gratuitos e com duração de 2 anos. Poderão concorrer todos os candidatos que já concluíram o ensino médio ou estudos equivalentes. Há vagas para quem não realizou o ENEM.

Os interessados deverão comparecer no Setor de Registros Acadêmicos do Campus, nos dias 16 e 19 de fevereiro, portando um envelope, devidamente identificado (com nome, telefone e curso desejado), com a cópia da seguinte documentação:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Carteira de identidade e CPF;

- Comprovante de Residência atualizado (conta de luz, água, aluguel ou telefone);

- Título de Eleitor e Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos);

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (Homens);

- Ficha de inscrição – disponível no setor.

Para mais informações sobre a documentação necessária para a inscrição, acesse o edital nº 044/2018 .

Mais informações pelo tel.: (55) 2013 0200, com o Setor de Registros Acadêmicos.