Página inicial > Santa Rosa > IFFar – Campus Santa Rosa realiza solenidade de colação de grau dos cursos superiores
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h27 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa realizou na noite de sexta-feira (16), no Centro Cívico de Santa Rosa, a solenidade de colação de grau dos formandos dos cursos superiores de licenciatura em Matemática e bacharelado em Administração.

Estiveram presentes na cerimônia, além dos 31 formandos, o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal Farroupilha, Arthur Frantz, no ato representando a reitora, Carla Comerlato Jardim; a diretora-geral do Campus Santa Rosa, Renata Rotta; a diretora de Ensino, Analice Marchezan; a professora Franciane Cougo da Cruz Ceretta, patronesse da 3ª turma do curso de bacharelado em Administração; o professor Claudio Edilberto Höfler, coordenador do bacharelado em Administração; a professora Mariele Josiane Fuchs, patronesse da 4ª Turma da licenciatura em Matemática; a professora Lucilaine Goin Abitante, coordenadora do curso licenciatura em Matemática; o professor homenageado, Guilherme Renz; demais servidores; familiares e amigos dos formandos.

Três dos graduados haviam concluído o ensino médio no IFFar - Campus Santa Rosa: Carolina Bruski Gonçalves, Émerson Baldicera e Lidiéli Neves dos Santos; todos cursaram o Técnico em Móveis na modalidade Integrado.

Desejamos sucesso aos formados!