Página inicial > Santa Rosa > Técnicos-administrativos escolhem representantes da CIS

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/
Notícias Santa Rosa

Técnicos-administrativos escolhem representantes da CIS

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 08h57 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na tarde de ontem (29), os Técnicos-administrativos em educação do Campus Santa Rosa, reuniram-se no auditório para finalizar o preenchimento de vagas de representantes da categoria junto a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira (CIS). O processo eleitoral teve início em dezembro de 2015, onde foram escolhidos por meio de votação os dois candidatos inscritos: Natália Boessio Tex de Vasconcellos e Maiquel Hetsper Lima.

Participaram da reunião o diretor-geral, Marcelo Lamb, e a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Renata Rotta. Eles aproveitaram a ocasião para esclarescer algumas questões relacionadas ao funcionamento do ponto eletrônico.

A escolha dos três representantes dos servidores técnico-administrativos, um titular e dois suplentes, aconteceu de forma voluntária e obteve a aprovação unâmime dos presentes. O mandato dos eleitos será de três anos. Veja a relação completa dos representantes:

Titulares:

Natália Boessio Tex de Vasconcellos