Página inicial > Santa Rosa > Curso Técnico em Eletromecânica recebe visita dos empresários da Industrial KF
Notícias Santa Rosa

Curso Técnico em Eletromecânica recebe visita dos empresários da Industrial KF

Publicado em Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h24 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa recebeu no dia 13  de junho os integrantes da Industrial KF, empresa de Cândido Godói, voltada para a produção de máquinas e implementos agrícolas. Participaram da comitiva os senhores Vitor Wigmann, Carlos André Gomes, Antônio Ivanes Soares, Maikel Kelm e Marcelo Schinvelski.

A visita foi acompanhada pelos professores do curso Técnico em Eletromecânica, Fernando Beltrame, coordenador do curso; Alcedir Finkler e Vagner Flores de Almeida; e do laboratorista Maisson Lichtenecker.

Durante a passagem pelo Instituto, os profissionais da KF conheceram a estrutura física de Laboratórios e como são ministradas as aulas práticas do curso de Eletromecânica.

Após a visita, o professor Alcedir Finkler destacou a importância da realização das visitas, pois “aproxima a instituição das exigências do mercado de trabalho em relação à capacitação profissional e à produção de bens ou serviços, da mesma forma que aproxima o IFFar das empresas da região.”