Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa participa do evento “Rio Grande Abraça o Patrimônio Cultural”

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santa Rosa

Campus Santa Rosa participa do evento “Rio Grande Abraça o Patrimônio Cultural”

Publicado em Quarta, 27 de Junho de 2018, 10h22 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Amanhã (28), o Campus Santa Rosa irá organizar uma atividade local para participar da ação estadual “O Rio Grande Abraça o Patrimônio Cultural”, promovida pelo Conselho Estadual de Cultura e pelo Instituto de Arquitetos do Brasil-RS.

O abraço irá acontecer no Museu Municipal de Santa Rosa. Servidores e alunos estarão reunidos a partir das 12h, com previsão de realização do abraço às 12h30.

A iniciativa busca promover discussões sobre o patrimônio cultural no Rio Grande do Sul, envolvendo entidades e comunidades ligadas ao tema. A proposta é que, em um mesmo dia e horário, as cidades gaúchas possam abraçar seu patrimônio.

A professora Manuela Ilha convida a comunidade para participar. “Vamos participar dessa corrente de valorização do patrimônio cultural. Convidamos todos a abraçar essa edificação de fundamental importância para nossa cidade, em prol da memória e da história de Santa Rosa”.

Santa_Rosa_Abraça_o_Museu_Municipal_491x695-equal.jpeg