Página inicial > Santa Rosa > Professores do IFFar Campus Santa Rosa visitam a Industrial KF em Cândido Godói

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santa Rosa

Professores do IFFar Campus Santa Rosa visitam a Industrial KF em Cândido Godói

Publicado em Sexta, 29 de Junho de 2018, 15h46 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na quinta-feira (28), os professores do curso Técnico em Eletromecânica do IFFar - Campus Santa Rosa, Fernando Beltrame, Alcedir Luis Finkler e Mauro Kowalczuk, acompanhados dos membros do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) Rodrigo Magnos Soder e Lucas Tescke, realizaram uma visita à empresa Industrial KF, na cidade de Cândido Godói. A recepção ficou por conta do engenheiro Maikel Kelm e da analista de RH,Tamara Elis Dewes. O grupo conversou acerca das necessidades da indústria frente à realidade atual do mercado, buscando a interação entre o instituto e a empresa, estreitando laços.

KF.jpg