Página inicial > São Vicente do Sul > Instituição recebe mais de mil visitantes no Dia no Campus
Notícias São Vicente do Sul

Instituição recebe mais de mil visitantes no Dia no Campus

Publicado em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Dia no Campus São Vicente do Sul aconteceu no último sábado, dia 25 de agosto, e teve o objetivo apresentar à comunidade externa as atividades desenvolvidas pelos cursos técnicos integrados, técnicos subsequentes e superiores - bacharelados, licenciaturas e de tecnologia, assim como mostrar a infraestrutura da instituição.

Mais de mil pessoas – entre estudantes, familiares e professores – advindos de 37 escolas de diferentes cidades da região central do estado, foram recebidos no IFFar-SVS. Em sua 4ª Edição, o evento assumiu um formato de exposição, reunindo no Ginásio de Esportes, atrações relacionadas a projetos e atividades de ensino, pesquisa e extensão dos 4 eixos tecnológicos: Informação e Comunicação, Recursos Naturais, Gestão e Negócios, e Produção Alimentícia; além das licenciaturas em Ciências Biológicas e em Química.

Parabéns aos nossos servidores, alunos e alunas por serem excelentes anfitriões!!!

Cidades visitantes (17):

Agudo, Bossoroca, Cacequi, Capão do Cipó, Jari, Jaguari, Nova Esperança do Sul, Rosário do Sul, Santa Maria, Santiago, São Francisco de Assis, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, Paraíso do Sul, Toropi, Unistalda.

Veja mais fotos na página oficial do Campus no Facebook.