Página inicial > São Vicente do Sul > Curso vai capacitar estudantes para apresentar trabalhos no contexto educacional
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 16h19 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Apresentação de trabalhos no contexto educacional”, que tem o objetivo geral de capacitar estudantes do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul para falar em público. Além do planejamento de apresentações, o conteúdo vai abordar as técnicas para diferentes tipos de apresentações acadêmicas, como pôster, Trabalho de Conclusão de Curso e artigo científico; além de dicas e exercícios para controlar a ansiedade.

Realizado na modalidade presencial, as aulas irão acontecer em diferentes dias da semana, nos meses de novembro e dezembro. Veja na imagem as datas das aulas.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cursos/DE, com os bolsistas. Será oferecida a certificação aos participantes, no total de 10 horas.

Curso Apresentação de trbalho

A atividade é uma iniciativa das professoras Camilla Stangherlin e Sabrina Vargas, além de ter apoio dos diretórios acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e do Bacharelado em Administração.

Para obter mais informações, basta entrar em contato diretamente com as professoras, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..