Página inicial > São Vicente do Sul > Docente apresenta artigo em evento de História da Mídia
Notícias São Vicente do Sul

Docente apresenta artigo em evento de História da Mídia

Publicado em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h08 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A professora Gibsy Caporal, do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, apresentou artigo no 7º ALCAR SUL, Encontro Regional Sul de História da Mídia, realizado nos dias 25 e 26 de outubro, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O artigo A análise da persuasão na propaganda: a mulher e o trabalho no Brasil em 1970, foi desenvolvido em conjunto com as professoras do Departamento de Comunicação da UFSM, Dra. Maria Ivete Fossá e Dra. Fabrise Muller. Esse estudo foi um recorte da propaganda voltada para a mulher no trabalho, apenas na década de 70; mas a pretensão, segundo profª Gibsy, é a pesquisa para cada década da propaganda brasileira em relação ao trabalho até o empreendedorismo feminino atual.