Página inicial > São Vicente do Sul > Campus São Vicente do Sul realiza 2ª Semana do Servidor
Notícias São Vicente do Sul

Campus São Vicente do Sul realiza 2ª Semana do Servidor

Publicado em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h03 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 29 de outubro a 1º de novembro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou a 2ª Semana do Servidor. O evento disponibilizou uma série de atividades aos servidores, com o objetivo de promover a socialização, a troca de experiências e a valorização dos colaboradores internos; além de ser uma homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

As atividades envolveram temáticas diversas, desde cuidados com a saúde física e mental, alimentação, sustentabilidade, primeiros socorros, autocuidado e espiritualidade, até recursos informáticos e sindicalismo. Do mesmo modo, foram promovidas ações em prol da saúde como avaliações e atividades esportivas.

A Semana do Servidor também oportunizou a visita à fazenda-escola, que está localizada a cerca de 15 km do campus e possui uma área de 235ha, destinada a projetos de produção, pesquisa e extensão na área da agricultura.

Com o objetivo de fomentar uma ação solidária junto à comunidade local, ao longo do evento foram arrecadados donativos, que serão destinados à Instituição Beneficiente Lar da Amizade.

Veja mais fotos aqui, na página oficial do Campus no Facebook.

No dia 1º de novembro, durante uma das atividades da Semana do Servidor, foi anunciada a aposentadoria do servidor Gilberto Cardoso Jauris, ocupante do cargo de Professor da Carreira do Magistério Básico, Técnico e Tecnológico desde 8 de abril de 1987. Gilberto possui formação de Nível Superior em Zootecnia, com Mestrado em Zootecnia – Área de Produção Animal. Durante sua trajetória profissional docente exerceu, também, a função de Coordenador da UEP de Zootecnia III - Bovinocultura.