Página inicial > São Vicente do Sul > Abertas inscrições do concurso para criação do logotipo do herbário do campus SVS
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 16h58 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Herbário Nelson Ivo Matzenbacher (HNIM), do Instituto Federal Farroupilha, atualmente em fase final de estruturação, abre as inscrições para o concurso que tem o objetivo de escolher uma concepção de um logotipo que representará o HNIM.

O concurso está aberto a qualquer pessoa interessada, seja da comunidade acadêmica dos campi do IFFar ou da comunidade externa.

As propostas podem ser entregues até dia 30 de novembro, pessoalmente ou via e-mail. A logomarca será escolhida por uma Comissão Julgadora, que avaliará as concepções de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

A proposta vencedora deste concurso passará a ser de propriedade exclusiva do HNIM e por ele poderá ser utilizada, em sua forma original ou adaptada, para identidade visual em seus manuais, folders, cartazes, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site, eventos e em outras aplicações definidas pela equipe.

Veja abaixo o Regulamento com as informações completas.

Participe!!!

Anexos: