Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar divulga horário de expediente de verão
Notícias São Vicente do Sul

IFFar divulga horário de expediente de verão

Publicado em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 13h40 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No período de 7 de janeiro a 8 de fevereiro, a Reitoria e os campi do IFFar funcionarão em horário de expediente reduzido, em regime de seis horas diárias ininterruptas.

Confira os horários de funcionamento em cada unidade:

• 7h – 13hCampus Santo Augusto.
  • 7h30 – 13h30: Reitoria, Campus Frederico Westphalen, Campus Panambi, Campus Júlio de Castilhos, Campus São Borja, Campus Santo Ângelo e Campus Avançado Uruguaiana.
  • 8h – 14hCampus Alegrete, Campus Jaguari, Campus São Vicente do SulCampus Santa Rosa.

O horário diferenciado se dá em função do recesso acadêmico e, por consequência, das férias dos alunos e da maioria dos servidores, além de representar uma economia nos gastos com energia elétrica, água e telefone.