Página inicial > São Vicente do Sul > Projeto de ensino oferece aulas de Espanhol Comunicativo
Notícias São Vicente do Sul

Projeto de ensino oferece aulas de Espanhol Comunicativo

Publicado em Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h58 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 29 de julho a 9 de agosto, estão abertas as inscrições para a nova turma de Espanhol Comunicativo – nível básico. Qualquer estudante matriculado em algum dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul pode ser inscrever, através deste link.

A atividade faz parte de projeto de ensino que busca promover a otimização da aprendizagem das 4 habilidades de forma integrada (ler, escrever, ouvir e falar) em língua espanhola básica, de forma a minimizar as angústias relativas ao desenvolvimento da competência comunicativa no espanhol. A ação é coordenada pela professora Andriza Pujol de Avila.

As aulas irão acontecer todas as quartas-feiras, no Laboratório 2 do CIET, iniciando no dia 14 de agosto.

O curso totaliza 20 horas, sendo a carga horária dividida em momentos presenciais (10 horas) e a distância, através da plataforma Moodle (10 horas). Confira os horários e o número de vagas oferecido:

• Espanhol: 13h30min ás 14h30min | 25 vagas

Para obter mais informações, basta entrar em contato diretamente com a professora responsável, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..