Página inicial > São Vicente do Sul > Divulgada a programação da MECTec 2019
Notícias São Vicente do Sul

Divulgada a programação da MECTec 2019

Publicado em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 09h02 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora da Mostra de Educação, Ciência e Tecnológica e Cultura (MECTec) do Campus São Vicente do Sul divulga a programação completa do evento, que acontece na próxima quarta-feira, dia 4 de setembro. Neste ano, a mostra tem o seguinte tema: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

O objetivo geral da MECTeC é oportunizar um espaço para a exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos e de educação, elaborados por acadêmicos ou estudantes da educação básica, técnica e tecnológica e servidores do IFFar, bem como alunos das Instituições de Educação Básica da região. O evento terá um total de duzentos e vinte e nove (229) trabalhos apresentados.

A programação está disponível aqui, no site oficial da MECTeC 2019. As inscrições nas oficinas devem ser feitas através do bookline, neste link.

Mais informações podem ser obtidas nas Coordenações de Pesquisa ou de Extensão, pelo número (55) 3257-4130 ou pelo ramal 4205.