Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza solenidade de colação de grau
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza solenidade de colação de grau

Publicado em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul realizou a solenidade de colação de grau de gabinete de Hélio Leal Barcelos, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Jairo Conceição da Silveira dos Santos, em Licenciatura em Ciências Biológicas; e Simone Tauchen Bianchin, em Bacharelado em Administração.

Na solenidade, após entrega do certificado de conclusão, eles assinaram formalmente a ata de colação de grau, oficializando o encerramento das suas etapas de formação. O evento aconteceu às 15h, no Gabinete da Direção Geral.

Parabéns!!!