Página inicial > São Vicente do Sul > Abertas inscrições do concurso para criação do logotipo dos núcleos inclusivos
Notícias São Vicente do Sul

Abertas inscrições do concurso para criação do logotipo dos núcleos inclusivos

Publicado em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 16h09 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições para o concurso tem como objetivo escolher três logotipos que representarão, respectivamente, o Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais – NAPNE, o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual – NUGEDIS e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - NEABI.

O concurso está aberto a qualquer aluno(a) do Campus SVS, podendo, inclusive, o mesmo candidato apresentar uma proposta de logotipo para cada núcleo. As propostas podem ser entregues até dia 9 de outubro, via e-mail.

A logomarca será escolhida por uma Comissão Julgadora, que avaliará as propostas de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade.

Cada uma das propostas vencedoras receberá um kit lanche, com produtos do Setor de Agroindústria.

Veja aqui o Regulamento com as informações completas.

Participe!!!