Página inicial > São Vicente do Sul > Campus SVS na X Mostra da Educação Profissional e Tecnológica
Notícias São Vicente do Sul

Campus SVS na X Mostra da Educação Profissional e Tecnológica

Publicado em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 14h07 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Hoje, dia 16 de outubro, uma delegação do campus São Vicente do Sul, composta de 83 representantes, entre estudantes, docentes e técnicos-administrativos, está participando da X Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha - MEPT, realizada no campus Santa Rosa.

A Mept é o maior evento de divulgação científica do Instituto Federal Farroupilha. Ocorre anualmente, sendo cada edição realizada em um campus do IFFar.

A Mept consiste em uma mostra de trabalhos na forma de banners e na realização de outros quatro eventos simultâneos: o Seminário dos Cursos de Pós-Graduação, a Mostra de Inovação, a BugCupMostra de Foguetes e o desafio de empreendedorismo Bye Bye Boss. O evento premia os melhores trabalhos em cada categoria.

A edição deste ano tem como tema Bioeconomia - diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável. No total, foram inscritos 320 trabalhos.

noticia xmept2019 5 08

Programação transmitida pela WebTV

Durante a manhã do dia 16, ocorre a mostra de trabalhos e os eventos paralelos da Mept. À tarde é realizada a abertura oficial, uma palestra com o vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Correa e a premiação. Parte da programação poderá ser acompanhada ao vivo pela WebTV do IFFar.

Acesse a programação completa neste link.