Página inicial > São Vicente do Sul > Campus retoma a gratuidade da alimentação em função do descontingenciamento
Notícias São Vicente do Sul

Campus retoma a gratuidade da alimentação em função do descontingenciamento

Publicado em Terça, 26 de Novembro de 2019, 14h56 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul informa que, desde segunda-feira, dia 25 de novembro, foi retomada a política de assistência estudantil que garante a gratuidade no acesso ao refeitório a todos os estudantes do Campus.

Àqueles que possuem saldo de créditos não utilizados deverão procurar a Coordenação de Assistência Estudantil para realização dos trâmites para reembolso dos devidos valores.

Em junho deste ano, medidas de economia de recursos tiveram que ser adotadas em função do bloqueio orçamentário realizado pelo Ministério da Educação, no final de abril. Como o valor contingenciado foi liberado na íntegra, algumas das ações para redução de despesas foram reavaliadas.