Página inicial > São Vicente do Sul > Encontro da turma do Técnico em Agropecuária de 1987 aconteceu no último sábado
Notícias São Vicente do Sul

Encontro da turma do Técnico em Agropecuária de 1987 aconteceu no último sábado

Publicado em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 13h51 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na tarde do último sábado, dia 30 de novembro, aconteceu no Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, o III encontro da turma de 1987 do curso Técnico em Agropecuária. A atividade reuniu egressos, familiares e servidores que atuavam na instituição, cujo nome, na época, era Escola Agrotécnica Federal de São Vicente do Sul.

IMG 20191202 WA0019

A programação iniciou com fala do diretor geral substituto, professor João Flávio Cogo Carvalho, dando as boas-vindas aos presentes e relembrando as mudanças que ocorreram na instituição nesses 32 anos.

Após, os visitantes puderam passear pelos setores produtivos, de ensino e de assistência estudantil, rememorando suas etapas formativas e conhecendo inloco as mudanças e evoluções na estrutura do campus.

O evento foi organizado pelos egressos Giovani Carpes e Jefferson Baier (também servidor da instituição). Alguns professores(as) da época que se fizeram presentes foram: Luiz Fernando Rosa da Costa, Gilberto Cardoso Jauris, Valtemir Bressan, Nelci Donadel, Alda Fiorin, Eloìsa Hercolani e Luis Marino Pinto da Rosa.