Página inicial > São Vicente do Sul > MECTeC 2019: Anais do evento disponíveis para consulta online
Notícias São Vicente do Sul

MECTeC 2019: Anais do evento disponíveis para consulta online

Publicado em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 14h07 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Os anais dos trabalhos selecionados na Mostra de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (MECTeC) estão disponíveis para consulta online, basta clicar neste link.

mectec 2019

A MECTeC 2019 aconteceu no dia 4 de setembro, reunindo estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado, Subsequentes, Proeja e Graduação do Campus São Vicente do Sul, além de docentes e técnico administrativos. A edição deste ano teve como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e oportunizou um espaço para apresentação e discussão de trabalhos científicos, de ensino e de extensão.

No total, a MECTeC teve 229 trabalhos homologados, sendo que os 30 primeiros colocados na pré-avaliação foram destinados à apresentação oral; e o restante foi apresentado em pôster. Saiba mais aqui