Página inicial > São Vicente do Sul > Técnicos Integrados: Informações sobre o início das aulas
Notícias São Vicente do Sul

Técnicos Integrados: Informações sobre o início das aulas

Publicado em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 13h16 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Direção de Ensino do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul divulga informações sobre o início das aulas a fim de preparar os estudantes - calouros e veteranos - para as especificidades da programação de volta às aulas.

12/02/2020 - Quarta-feira:

Recepção aos estudantes dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Agropecuária, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática:

• Manhã (das 8h às 12h): Estudantes contemplados com a Moradia Estudantil.

Turno reservado para os estudantes organizarem-se na Moradia Estudantil**.

•  Tarde (13h30min): Reunião com todos os estudantes dos primeiros anos e familiares.

Local: Auditório Central

**ATENÇÃO: Devido às reformas, a Moradia Estudantil não aceitará estudantes dos 2º e 3º anos até domingo, 16 de fevereiro. Neste dia, o setor estará de portas abertas a partir das 14h.

17/02/2020 - Segunda-feira

• Manhã (8h): Início das aulas para os segundos e terceiros anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Agropecuária, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática.

Local: Auditório Central

** Após a recepção os estudantes terão aula conforme o horário.