Página inicial > São Vicente do Sul > Estudantes podem se inscrever para Estágio Não Obrigatório em diversos setores do Campus
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 02 de Março de 2020, 14h58 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Lançado no dia 28 de fevereiro, o Edital nº 028/2020 tem por objetivos inscrever, selecionar e classificar estudantes para realização de Estágio Não Obrigatório em diversos setores do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul. Os candidatos devem estar devidamente matriculados em algum dos cursos de graduação ou Pós-Graduação exigidos para seleção conforme o quadro de vagas.

Além de oportunidades para estudantes de cursos superiores no geral, em alguns casos são exigidos formações mais específicas, como Gestão Pública, Administração, Psicologia, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e/ou Engenharia Civil.

Os valores estipulados para as Bolsas de Estágio Não Obrigatório, de acordo com a Instrução Normativa nº 213/2019 do Ministério da Economia (DOU 18/12/2019) são de: R$ 1.007,98 (remuneração + auxílio transporte), para carga horária semanal de 20 horas; e R$ 1.885,22, para carga horária semanal de 30 horas.

As inscrições devem ser feitas durante esta semana, de 2 a 6 de março, no Setor de Estágios (SEs) do Campus SVS, conforme horário de funcionamento descrito no edital.

O início das atividades será no dia 01 de abril de 2020.

Veja as informações completas no edital de abertura, e na retificação (publicada em 03/03/2020)