Página inicial > São Vicente do Sul > Estudantes do IFFar podem avaliar disciplinas até 30 de março
Notícias São Vicente do Sul

Estudantes do IFFar podem avaliar disciplinas até 30 de março

Publicado em Terça, 17 de Março de 2020, 23h31 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Estudantes do IFFar dos cursos técnicos e de graduação presenciais e a distância podem participar da Avaliação Docente para avaliar as disciplinas dos 1º e 2º semestres de 2019. A pesquisa está disponível até 30 de março de 2020.

Noticia site avaliacao docente

A Avaliação é feita através do preenchimento do formulário disponível neste link. Quando link for acessado pela primeira vez, ele pode levar de 40 a 60 segundos para abrir.

A pesquisa é dividida em duas etapas: a autoavaliação dos estudantes e a avaliação das disciplinas.

A Avaliação Docente é uma importante ferramenta para a manutenção e o aperfeiçoamento da qualidade do ensino oferecido pelo Instituto Federal Farroupilha.

Em caso de dúvida em relação à Avaliação, o estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secom