Página inicial > São Vicente do Sul > CAE divulga orientações para estudantes sobre Auxílio Permanência
Notícias São Vicente do Sul

CAE divulga orientações para estudantes sobre Auxílio Permanência

Publicado em Sexta, 20 de Março de 2020, 18h01 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Em função da suspensão das atividades presenciais do IFFar, a Coordenação de Assistência Estudantil do Campus São Vicente do Sul divulga orietações para os estudantes sobre o Edital nº 020/2020 -  Auxílio Permanência. O mesmo teve o cronograma alterado. Veja aqui o edital de retificação.

Não se esqueça de organizar os documentos que deverão ser apresentados, caso você seja pré-selecionado.

Quais documentos? Veja no Edital 020/2020 publicado em 17 de fevereiro de 2020.

Algumas exemplos da CAE:

• Quadro de composição de seu grupo familiar (anexo III) e documentos de identificação dos mesmos.
  • Certidão de casamento/união estável; no caso de divórcio certidão de casamento averbada e no caso de falecimento atestado de óbito. Isto para pais ou responsáveis legais ou estudante casado (a)/união estável.
  • Comprovante de recebimento/pagamento pensão alimentícia (se for o caso).
  • Atestado médico com CID de doença crônica e/ou deficiência no grupo familiar.
  • Comprovante de gastos com moradia.
  • Comprovante de residência.
  • Declaração de gastos com transporte (anexo VI)
  • Comprovante de renda de todas as pessoas (maiores de 18 anos) do grupo familiar.

Veja o Edital nº 020/2020 para informações completas.

LEMBRE-SE: Sem esses documentos não será possível homologar a solicitação de Auxílio.