Página inicial > São Vicente do Sul > Concurso Literário seleciona textos de estudantes para publicação de livro
Notícias São Vicente do Sul

Concurso Literário seleciona textos de estudantes para publicação de livro

Publicado em Segunda, 27 de Abril de 2020, 19h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul está promovendo seu 1º Concurso Literário, que vai resultar na publicação de um livro.

O objetivo da ação é promover a participação e o envolvimento de discentes com a instituição e a comunidade externa; despertar o interesse pela escrita literária; e estimular a criatividade e a percepção, por meio da produção de textos nos seguintes gêneros: crônica, conto e poema.

A temática do 1º Concurso Literário do IFFarr-SVS será “Vivências”, tendo o intuito de representar, por meio de textos literários, as diferentes experiências vivenciadas por alunos e alunas ao longo de sua trajetória acadêmica e pessoal.

Interessados devem se inscrever – neste link - até dia 27 de maio.

Até 20 textos serão selecionados para compor o livro impresso do Concurso Literário, a ser publicado no segundo semestre de 2020.

Para informações completas, leia o Edital de lançamento do concurso.