Página inicial > São Vicente do Sul > Publicado 3º edital que seleciona estudantes a serem beneficiados com kits de alimentos
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020, 15h32 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, através do Edital nº 050/2020, publicado na última sexta-feira, dia 24 de julho, abre a 3ª rodada da seleção de estudantes a serem beneficiados com doações dos alimentos produzidos pela unidade e dos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O objetivo da ação é contribuir com o sustento de discentes em condição de vulnerabilidade social, durante o período de atividades remotas em decorrência da pandemia de corona vírus. Serão disponibilizados 110 kits de alimentos.

Interessados devem manifestar interesse, preenchendo formulário disponível neste linkaté dia 31 de julho.

Para ser contemplado, além de estar devidamente matriculado em algum curso do Campus SVS, o/a estudante deve declarar que tem disponibilidade para retirar o kit de alimentos - que vai ocorrer junto ao refeitório da unidade, nos dias 7 e 8 de agosto  -; e declarar que possui renda per capita familiar de até 1,5 salários mínimos, o que será conferido pela Assistência Estudantil após retorno das atividades presenciais.

Havendo mais do que 110 inscritos, a seleção será feita através de sorteio público.

Para informações completas, leia atentamente o Edital nº 050/2020.