Página inicial > São Vicente do Sul > Acolhimento e formação aos estudantes marcam reabertura do ano letivo nesta segunda
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020, 14h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na segunda-feira (03), às 19h, haverá acolhimento e formação para o ensino remoto durante o programa “IFFar Formação: conectando saberes e práticas” para marcar a reabertura do ano letivo. A programação, voltada a estudantes da instituição, será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube.

Reabertura ano letivo IFFar Formacao 01

Para marcar a reabertura do ano letivo de forma remota no IFFar, será realizada uma programação especial destinada aos estudantes durante o programa de formação pedagógica “IFFar Formação: conectando saberes e práticas”, na próxima segunda-feira, das 19h às 21h.

A programação (baixe o anexo aqui) envolve o acolhimento aos estudantes e famílias com as falas da Reitora do IFFar, Carla Jardim, do Pró-reitor de Ensino, Édison Gonzague Brito da Silva, e do Diretor de Assistência Estudantil, Hermes Uberti. Na sequência, haverá um espaço para a fala de estudantes sobre as expectativas com relação ao ensino remoto. Os participantes da live poderão enviar dúvidas sobre o retorno das atividades acadêmicas remotas por meio do chat do YouTube.

A atividade será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.

Saiba mais sobre o programa IFFar Formação aqui.