Página inicial > São Vicente do Sul > Papo de TI desta quinta vai tratar sobre a linguagem java
Notícias São Vicente do Sul

Papo de TI desta quinta vai tratar sobre a linguagem java

Publicado em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 13h49 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A 8ª live do Papo de TI ADS SVS, promovido por docentes do Eixo Tecnológico “Informação e Comunicação” do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, terá como tema "Java, uma linguagem que morre há 25 anos".

O convidado da semana será Víctor Orozco, engenheiro de software que vive na Cidade da Guatemala. Java Champion, ele é ex-aluno bolsista da OEA, mestre em Ciência da Computação, certificações OCA e OCP Java e atual CTO de Nabenik. Possui 10 anos de experiência no setor Java Enterprise como professor universitário, desenvolvedor e arquiteto de software e, atualmente, é líder do grupo de usuários Java da Guatemala (o maior Grupo de Usuários Java da América Central), vencedor do Duke's Choice Award (2016), além de colaborador e instrutor da JEspañol na Edx.org MicroMasters..

A atividade acontece na quinta-feira, dia 6 de agosto, às 19h30min.

live será transmitida no Canal do Curso ADS: https://www.youtube.com/c/ADSIFFarSVS

Papo de TI 08