Página inicial > São Vicente do Sul > Alunos do campus São Vicente do Sul são bicampeões estaduais de atletismo
Notícias São Vicente do Sul

Alunos do campus São Vicente do Sul são bicampeões estaduais de atletismo

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 08h17 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto foi disputada na cidade de Osório a final estadual dos JERGS de atletismo. O campus São Vicente do Sul representados pelos alunos Deivisson, João Felipe, Tales Celestino e Humberto, e pelo professor Haury Temp obteve excelentes resultados, sagrando - se bicampeão estadual no revezamento 4x100 e campeão nos 400m.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul são uma promoção da secretaria estadual de educação e envolve todas as escolas públicas dos estado.

Anexos: