Página inicial > São Vicente do Sul > NUGEDIS promove live sobre relacionamento abusivo
Notícias São Vicente do Sul

NUGEDIS promove live sobre relacionamento abusivo

Publicado em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 19h23 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, o NUGEDIS (Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual) do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul promove uma live sobre relacionamento abusivo. A atividade intitulada "O amor não machuca" será ministrada pela psicóloga Caroline Sanches.

nuge

O amor não machuca

Data: 16 de novembro, segunda-feira

Horário: 19h30min

Transmissão: WebTV do IFFarroupilha

Todes estão convidades a participar!

Interaja, enviando comentários, dúvidas e questões pelo Youtube, durante a realização da atividade.