Página inicial > São Vicente do Sul > Divulgada a programação da MECTec 2020
Notícias São Vicente do Sul

Divulgada a programação da MECTec 2020

Publicado em Terça, 17 de Novembro de 2020, 14h04 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora da Mostra de Educação, Ciência e Tecnológica e Cultura (MECTec) do Campus São Vicente do Sul divulga a programação completa do evento, que acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro. O evento é aberto a toda a comunidade e será transmitido pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube. A palestra de abertura traz como tema a potência da pesquisa no processo de formação, com a egressa Fernanda Monteiro Rigue, doutora em educação.  Veja abaixo a programação completa:

PROGRAMACaO mectec2020 menor

O objetivo do evento é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos, de educação, culturais, de inovação e empreendedorismo, elaborados e/ou desenvolvidos por acadêmicos ou estudantes da educação básica, servidores do IFFar e das Instituições de Educação Básica e Superior da região, cujas ações estejam conectadas com Ensino, Pesquisa e Extensão, arte ou cultura. O tema deste ano será “Inteligência Artificial: um elo entre a ciência e a humanidade”.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da MECTeC (clicando aqui) ou através das Coordenações de Pesquisa ou de Extensão, pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.