Página inicial > São Vicente do Sul > A partir da próxima semana, moradia estará aberta nas terças e quintas-feiras
Notícias São Vicente do Sul

A partir da próxima semana, moradia estará aberta nas terças e quintas-feiras

Publicado em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 18h13 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul informa que - a partir da próxima semana -  a Moradia Estudantil estará aberta em dias específicos para que os/as estudantes-residentes possam buscar seus pertences e objetos pessoais. Essa adaptação no setor deve-se à suspensão dos serviços de portaria em função da pandemia. Veja abaixo a tabela detalhada com os dias de abertura.

De 24 de novembro a 17 de dezembro, a moradia estará aberta nas terças e quintas-feiras, das 8h às 17 horas, ou seja.

• 24 de novembro;
  • 26 de novembro;
  • 1º de dezembro;
  • 3 de dezembro;
  • 8 de dezembro;
  • 10 de dezembro;
  • 15 de dezembro;
  • 17 de dezembro.

Além desses dias, a Moradia também abrirá no dia 18 de dezembro, sexta-feira, mesmo horário. Este será o último dia para que os residentes possam buscar seus pertences no ano de 2020.

moradia

Para o próximo ano, nova escala será divulgada futuramente. Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (55) 3257-4100.

Importante: O uso de máscara é obrigatório, tanto para movimentações na cidade de São Vicente do Sul, quanto no interior do campus SVS