Página inicial > São Vicente do Sul > Campus SVS entrega a última rodada do ano de kits de alimentos
Notícias São Vicente do Sul

Campus SVS entrega a última rodada do ano de kits de alimentos

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 16h51 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 17 e 18 de dezembro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou a entrega de 159 kits de alimentos para os(as) estudantes beneficiados(as) com o Edital nº 087/2020.

Desde abril, foi lançado praticamente um edital por mês visando contribuir com o sustento de discentes em condição de vulnerabilidade social, durante o período de pandemia. A ação também pretendia distribuir os alimentos produzidos pela unidade e adquiridos via recursos do PNAE que se tornaram excedentes em função da suspensão das atividades presenciais.

As seis rodadas totalizaram setecentos e quarenta e oito (748) kits entregues.

Carlise Felk, nutricionista do campus e responsável técnica CRN2 e FNDE, em nome da Direção Geral, agradece a todos os envolvidos no processo durante este ano atípico: colegas terceirizados, colegas do Gabinete da Direção Geral, das Diretorias de Administração e Extensão e Produção e principalmente os colegas da Coordenação de Assistência Estudantil que nos auxiliaram na montagem dos kits e na entrega. “Minha gratidão a todos que me auxiliaram a executar esta linda tarefa de poder levar os alimentos até nossos estudantes”, finaliza ela.