Página inicial > São Vicente do Sul > Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes do IFFar

Publicado em Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 19h29 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, o Instituto Federal Farroupilha - através do Edital nº 001/2021 - torna público o Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes da instituição. A seleção será por sorteio eletrônico. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online através do site http://ingresso.iffarroupilha.edu.br/. O período de inscrições vai até 1º de fevereiro.

Os cursos técnicos subsequentes são para quem já concluiu o Ensino Médio, ou conclui até a data da confirmação de vaga. Neste processo seletivo, são ofertadas 705 vagas, sendo 525 em cursos presenciais e 180 em cursos a distância.

No Campus São Vicente do Sul, os cursos ofertados são:

• Técnico em Agricultura (35 vagas);
  • Técnico em Alimentos (30 vagas);
  • Técnico em Zootecnia (35 vagas).

Todas as informações necessárias para a participação estão disponíveis no Edital nº 001/2021, que rege este Processo Seletivo. A leitura do documento é obrigatória a todos os participantes.

São Vicente

Navegue nas abas para saber mais: