Página inicial > São Vicente do Sul > Empresas e instituições podem se inscrever para ser agentes de integração do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 16h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 21 de janeiro, o Instituto Federal Farroupilha lançou o Edital nº 010/2021, que visa o Credenciamento de Agentes de Integração para fins de celebração de Convênios de Cooperação de Estágio, que tem como objetivo o desenvolvimento de atividades conjuntas, com o fim de proporcionar oportunidades de estágio aos estudantes do IFFar.

Para participar do processo de credenciamento, a parte interessada em tornar-se Agente de Integração deve apresentar a documentação solicitada no edital. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por e-mail. De fluxo contínuo, o edital recebe inscrições durante o ano inteiro.

conve

O Convênio de Cooperação de Estágio tem como objetivo principal a cooperação entre os partícipes para a integração do IFFar aos setores de produção, serviços, comunidade e governo, possibilitando a operacionalização de Estágio Curricular Supervisionado aos seus estudantes, visando ao desenvolvimento de atividades de aproximação e integração ao mercado de trabalho.

A vigência do convênio é de 5 (cinco) anos.

Informações completas no Edital nº 010/2021, acesse aqui.