Página inicial > São Vicente do Sul > Empresa incubada no campus lança sistema de gestão financeira
Notícias São Vicente do Sul

Empresa incubada no campus lança sistema de gestão financeira

Publicado em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 16h10 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

fintech Financeiramente, empresa incubada no IFFar - Campus São Vicente do Sul, lançou um sistema de gestão financeira com funcionalidades que proporcionam a fácil usabilidade pelo pequeno empresário. O sistema incentiva a educação financeira e possui ações frequentes que estimulam o empresário a manter o controle da empresa. Além disso, na mesma plataforma, o empresário pode controlar suas finanças pessoais, familiares e até de outras empresas/filiais.

app financ

“Esse projeto é muito mais que um sistema de gestão. Colocamos nele todo nosso conhecimento, que estará disponível também em cursos gratuitos de gestão financeira para qualquer pessoa. A educação é o caminho para o desenvolvimento", explica um dos sócios consultores.

Os planos de assinatura partem de versões gratuitas para controles pessoais/ familiares e básico empresarial e planos pagos a partir de R$ 14,70/mês. Todas as funcionalidades da ferramenta podem ser encontradas em https://financeiramente.app.

A empresa, em funcionamento desde julho de 2020, é formada por quatro alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do campus e dois consultores empresariais de Santiago. A fintech surgiu em meio à pandemia através de reuniões virtuais entre os sócios. A articulação para sua criação foi realizada pelo presidente do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do campus, prof. Henrique Tamiosso.