Página inicial > São Vicente do Sul > Grupo de Estudos Café Cor realiza atividade no Campus
Notícias São Vicente do Sul

Grupo de Estudos Café Cor realiza atividade no Campus

Publicado em Quinta, 18 de Agosto de 2016, 15h28 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No último dia 10 de agosto, às 13h30min, no Campus São Vicente do Sul do Instituto Federal Farroupilha, foi realizada uma atividade do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual, coordenada pela professora Liliana Souza de Oliveira. O Grupo de Estudos Café Cor tem por objetivo promover reflexões e problematizações relativas a questões de gênero e diversidade sexual.

Na reunião realizada, o Grupo contou com a participação da professora Simone Bochi Dorneles e de seu filho, Otavio Dorneles, que relatou, aos participantes, em uma roda de conversa, a sua experiência de vida e relações com a família, amigos e sociedade.