Página inicial > São Vicente do Sul > Live de recepção para estudantes veteranos vai acontecer nos dias 12 e 14 de abril
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 09 de Abril de 2021, 13h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As atividades de acolhimento para os estudantes veteranos do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul irão acontecer em dois momentos distintos, de acordo com a modalidade. As lives de recepção serão transmitidas pelo canal do IFFarSVS, no Youtube.

• 12/04/2021 - Segunda-feira

19h30min - Live de recepção dos veteranos dos Cursos Técnicos Integrados e família (Acesse aqui e ative o lembrete do evento)

• 14/04/2021 - Quarta-feira

19h30min - Live de recepção dos veteranos dos Cursos Subsequentes e Superiores (Acesse aqui e ative o lembrete do evento)

As demais atividades serão encaminhadas de acordo com modalidade e curso no decorrer da próxima semana.

Acolhida noticia