Página inicial > São Vicente do Sul > Edital seleciona estudantes a serem beneficiados com kits de alimentos
Notícias São Vicente do Sul

Edital seleciona estudantes a serem beneficiados com kits de alimentos

Publicado em Segunda, 24 de Mai de 2021, 18h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, através do Edital nº 067/2021, publicado nesta sexta-feira, dia 21 de maio, abre a 9ª rodada da seleção de estudantes a serem beneficiados com doações dos alimentos produzidos pela unidade e dos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O objetivo da ação é contribuir com o sustento de discentes em condição de vulnerabilidade social, durante o período de atividades remotas em decorrência da pandemia de corona vírus. Desta vez, serão disponibilizados o total de 200 kits de alimentos.

Para participar, o estudante deve manifestar interesse através de formulário online, até 2 de junho.

img edital kits ali

Para ser contemplado, além de estar devidamente matriculado em algum curso do Campus SVS, o/a estudante deve declarar que tem disponibilidade para retirar o kit de alimentos - que vai ocorrer junto ao refeitório da unidade, nos dias 17 e 18 de junho -  e declarar que possui renda per capita familiar de até 1,5 salários mínimos.

É necessário apresentar a documentação de comprovação da renda no ato de inscrição, através de anexos (ver os modelos no edital).

Ficam dispensados de anexar os documentos de comprovação de renda os estudantes que:

• Já tenham efetuado comprovação de renda para auxílios da Assistência Estudantil nos anos de 2018, 2019 e 2020; ou;
  • Tenham ingressado na moradia estudantil do IFFar Campus São Vicente do Sul, através de editais de seleção, nos anos de 2018, 2019 e 2020, com renda per capita familiar igual ou inferior a 1,5 salários mínimos; ou;
  • Tenham ingressado no IFFar Campus São Vicente do Sul, no processo seletivo do ano de 2020, por meio das cotas destinadas a candidatos com renda per capita familiar, igual ou inferior a 1,5 salários mínimos.
  • Tenham se inscrito no Edital nº 087/2020 e nº 009/2021 de doação de kits alimentação, com inscrição homologada, após a entrega da documentação comprobatória da renda per capta familiar, igual ou inferior a 1,5 salários mínimos;

Os interessados em participar devem ler atentamente o edital que rege a seleção (clique aqui).