Página inicial > São Vicente do Sul > Palestra vai tratar sobre os impactos da Base Nacional Comum Curricular nos iF’s
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 31 de Mai de 2021, 13h02 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira, dia 2 de junho, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul promove a palestra "O impacto da BNCC nos Institutos Federais", ministrada pelos professores Adilson Cesar Araújo (Instituto Federal de Brasília) e Agamenon Henrique de Carvalho Tavares (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), com mediação da profª. Catiane Mazocco Paniz (IFFar).

A atividade acontece às 14h, via Youtube.

cartaz divulgação palestra 0206

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

A ação faz parte do projeto “Construindo saberes: programa de formação do IFFAR-SVS”, que trará uma série de formações, com temáticas indicadas pelos docentes e TAEs, por meio de consulta junto à CIS e CPPD do Campus São Vicente do Sul.