Página inicial > São Vicente do Sul > Boletim Informativo do Projeto de Extensão Formação de Gestores
Notícias São Vicente do Sul

Boletim Informativo do Projeto de Extensão Formação de Gestores

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h18 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 30 de agosto de 2016, na sede da ACIS (Associação Comercial e Industrial de São Vicente do Sul) foi realizada a devolutiva dos Diagnósticos Empresariais pelos professores Gibsy Caporal e Bruno Milani, etapa do Projeto de Extensão Formação de Gestores, do Núcleo de Gestão e Negócios, do Instituto Federal Farroupilha- Campus São Vicente do Sul.

Estavam presentes na reunião os alunos bolsistas do Projeto e os Gestores das empresas participantes do Projeto de Extensão, os quais receberam o resultado geral sobre as empresas. De acordo com os resultados obtidos foram discutidos os principais temas a serem abordados nas formações de Marketing, Finanças e Vendas.

Ao final da reunião foram pré-estabelecidas as datas para as etapas seguintes do processo de formação, além da proposta de inserção dos alunos bolsistas nas empresas para auxiliar os gestores na semana de Visita Técnica.

O Projeto de Extensão Coordenado pela professora Michele do Nascimento tem ainda as etapas de Formação e Visita Técnica e é Cooperação Técnica entre a ACIS e o IFfar.