Página inicial > São Vicente do Sul > Inscrições em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio vão até 24/10

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Inscrições em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio vão até 24/10

Publicado em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 15h21 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As inscrições em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Farroupilha vão até 24 de outubro, domingo. Os cursos são gratuitos e ofertam o Ensino Médio mais formação técnica específica.

O Campus São Vicente do Sul oferece 4 cursos:

• Técnico Integrado em Administração - 70 vagas
  • Técnico Integrado em Agropecuária - 140 vagas
  • Técnico Integrado em Alimentos - 35 vagas
  • Técnico Integrado Manutenção e Suporte em Informática - 70 vagas

A seleção de estudantes será por sorteio eletrônico, no dia 5 de novembro. Para se inscrever, acesse o sistema de inscrições e a página do processo seletivo.

Redes Integrados 2022 cursos sao vicente do sul

Inclusão - 65% das vagas dos cursos técnicos do IFFar são reservadas para as cotas. Nesse sistema, são beneficiados estudantes de escola pública, autodeclarados pretos pardos e indígenas e pessoas com deficiência. Saiba mais na página Sistema de Cotas.

Live - confira a gravação da live tira-dúvidas sobre o processo seletivo no canal da WebTV IFFar no YouTube.