Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar abre seleção para cursos de graduação
Notícias São Vicente do Sul

IFFar abre seleção para cursos de graduação

Publicado em Terça, 30 de Novembro de 2021, 16h56 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar vão de hoje (30) a 6 de fevereiro. A seleção é realizada pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O/a candidato/a pode escolher utilizar os resultados da prova entre os anos 2009 e 2021.

WhatsApp Image 2021 11 30 at 18.15.54

As inscrições são gratuitas, assim como todos os cursos, e devem ser feitas através deste link.

As informações completas sobre a inscrição, incluindo documentos necessários, política de cotas, cronograma e quadro de vagas estão disponíveis no Edital nº 388/2021.

Confira os cursos oferecidos nCampus São Vicente do Sul:

• Bacharelado em Administração
  • Bacharelado em Agronomia