Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza formatura virtual de cursos integrados
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza formatura virtual de cursos integrados

Publicado em Terça, 28 de Dezembro de 2021, 16h11 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última semana, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou duas cerimônias virtuais de diplomação dos seus cursos integrados.

Os eventos foram transmitidos pelo Youtube e contaram com a participação do diretor geral, Deivid Buttinger Dutra de Oliveira; diretor de Ensino, João Flávio Cogo de Carvalho; da chefia de gabinete, Thais Colombo e Eleandro Soares Rodrigues, dos coordenadores dos cursos; além de formandos e formandas, professores/as homenageados/as, paraninfos/as, patronos e oradores das turmas.

Screenshot 20211228 151459

Na terça-feira, dia 21 de dezembro, foi a vez dos cursos técnicos em Alimentos (turma A) e Manutenção e Suporte em Informática (turmas A e B). Na oportunidade, prof. Deivid destacou a vitória dos estudantes, dos familiares e afetos e da equipe pedagógica, por – juntos - terem concluído essa etapa com êxito, em meio a um contexto tão adverso. “O nosso dever enquanto instituição, como cidadãos servidores públicos, está sendo cumprido nesse momento. Agradeço imensamente a confiança que tiveram na nossa instituição, por permanecerem conosco e conseguirem transpor todos esses desafios”, diz ele.

Veja aqui a gravação desta solenidade.

Screenshot 20211228 154743

Já na quarta-feira, foram os concluintes das turmas A e B do Curso Técnico Integrado em Administração que tiveram sua sessão solene de diplomação. Em seu discurso, a formanda Lariane dos Santos Pedroso, na função de oradora da turma B, rememorou momentos inesquecíveis da trajetória da turma, carinhosamente fazendo menção a cada homenageado/a.

“Hoje, eu afirmo com muita certeza que ingressar nos IFFar foi umas das melhores escolhas que poderíamos ter feito na vida. Aprendemos muito ... e preciso destacar que o mais incrível disso tudo é a bagagem, a incrível experiência de ser IFFar, a convivência com pessoas sensacionais. Felizmente, essa linda fase será eternizada na nossa memória”, declara Lariane.

Perdeu? Assista aqui.