Página inicial > São Vicente do Sul > Ingresso 2022/Cursos Integrados: Documentação pendente deve ser enviada até 1º/2
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 14h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Convocação é para classificados e classificadas no processo seletivo com o status “Documentação Pendente” na etapa de confirmação de vaga.

Noticia integrados 2022 geral.png

O IFFar publicou nesta quinta-feira (30), por meio de edital, uma convocação de candidatos e candidatas para o envio de documentos pendentes na etapa da confirmação de vaga do Processo Seletivo 2022 dos Técnicos Integrados.

Desta forma, todos os candidatos e candidatas que encaminharam o Termo de Pendência na etapa de confirmação de vaga deverão enviar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino fundamental até o dia 1º de fevereiro de 2022.

Os cotistas (inscritos nas cotas de 1 a 8) deverão obrigatoriamente comprovar que a realização do ensino fundamental foi integralmente realizado em escola pública.

O não envio da documentação na data estipulada implicará a perda da vaga.

O envio da documentação deverá ser exclusivamente por e-mail para o campus do curso selecionado, devendo constar como assunto “Escolaridade – Integrado”. No Campus SVS, o e-mail é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..