Página inicial > São Vicente do Sul > Ingresso 2022/Cursos Subsequentes: Documentação pendente deve ser enviada até 1º/2
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 14h50 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Convocação é para classificados e classificadas no processo seletivo com o status “Documentação Pendente” na etapa de confirmação de vaga.

Notícia.png

O IFFar publicou nesta segunda-feira (17), por meio do edital nº 003/2022, uma convocação para o envio de documentos pendentes na etapa da confirmação de vaga do Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Subsequentes.

Desta forma, todos os candidatos com status de “Documentação Pendente”, os quais encaminharam o Termo de Pendência na etapa de confirmação de vaga, devem enviar o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio até o dia 1º de fevereiro de 2022.

O não envio da documentação na data estipulada implicará a perda da vaga.

O envio da documentação deverá ser exclusivamente por e-mail para o campus do curso selecionado, devendo constar como assunto “Escolaridade – Subsequente”. No Campus SVS, o e-mail é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..