Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar abre processo seletivo simplificado para técnicos integrados e subsequentes

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 18h24 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu seleção simplificada para vagas remanescentes em cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio. As inscrições vão de hoje (18) a 31 de janeiro.

noticiapsimplificadointegradosesubsequentes

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são dirigidos para quem completou o ensino fundamental e deseja fazer um curso técnico junto ao ensino médio no IFFar. Existem vagas para os campus Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Santo Ângelo, São Borja e São Vicente do Sul. As inscrições são gratuitas e feitas através de envio de documentação e preenchimento de formulário. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 05/2022.

Abaixo as vagas disponíveis no Campus SVS:

• Técnico em Alimentos | Turno integral | 10 vagas.

Já os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio são dirigidos para quem completou o ensino médio e deseja fazer um curso técnico no IFFar. As vagas remanescentes são para os campus Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. As inscrições também são feitas pela internet através de envio de documentação e preenchimento de formulário. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 06/2022.

No Campus SVS, há vagas para os seguintes cursos:

• Técnico em Agricultura | Turno integral | 15 vagas;
  • Técnico em Alimentos | Noturno | 17 vagas;
  • Técnico em Zootecnia | Integral | 5 vagas.