Página inicial > São Vicente do Sul > Processo Seletivo PROEJA: Campus São Vicente do Sul oferece 30 vagas no curso Técnico em Agroindústria
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2016, 14h11 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Encontram-se abertas, de 03 de outubro a 1º de dezembro, as inscrições para o curso Técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio, na modalidade PROEJA, do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul.

O curso será ofertado no turno da tarde, a partir do primeiro semestre letivo de 2017. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas, pessoalmente ou por procuração, no Campus São Vicente do Sul, no horário das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h.

Para concorrer a uma vaga no PROEJA, o candidato deverá ter 18 anos completos até a data da matrícula e o Ensino Fundamental completo. O candidato que já tiver concluído o Ensino Médio não poderá concorrer à vaga. A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas: análise do Formulário de Inscrição (conforme critérios constantes no edital) e participação em Palestra de esclarecimentos no Campus. Não haverá prova de conhecimentos.