Página inicial > São Vicente do Sul > Atividades do Campus na 32ª FECOBAT
Notícias São Vicente do Sul

Atividades do Campus na 32ª FECOBAT

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2022, 20h57 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Como de costume, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul se fará presente na Feira Estadual de Comércio da Batata-Doce (Fecobat), evento que acontece de 7 a 10 de julho, no Parque de Exposições de São Vicente do Sul/RS.

Além do estande institucional, que poderá ser visitado por quem quer conhecer e se informar sobre os cursos ofertados, o campus estará apresentando - através de mini palestras e oficinas -  alguns trabalhos desenvolvidos através de projeto de ensino, pesquisa e extensão.

Confira nos anexos a grade de atividades do Campus São Vicente do Sul durante a programação da 32ª Fecobat!

fecobat origi

Anexos: