Página inicial > São Vicente do Sul > Campus está presente na 32ª Fecobat, que vai até domingo (10)
Notícias São Vicente do Sul

Campus está presente na 32ª Fecobat, que vai até domingo (10)

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2022, 16h53 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nessa sexta-feira, dia 8 de julho, o estande institucional do Campus São Vicente do Sul na Feira Estadual de Comércio da Batata-Doce (Fecobat) já estava movimentado. Estudantes e servidores compareceram no espaço para auxiliar na montagem e organização do espaço, que será usado para divulgação institucional e demonstração de produtos e projetos desenvolvidos na unidade.

Na mostra cultural da Feira, ocorrida nesta tarde, houve apresentação dos estudantes Diony Joras, Luis Fernando Lopes e Manuela Baccin, com a canção "Milonga abaixo de mau tempo".

O campus também estará apresentando - através de mini palestras e oficinas -  alguns trabalhos desenvolvidos através de projeto de ensino, pesquisa e extensão. Confira abaixo a grade de atividades do Campus São Vicente do Sul durante a programação da 32ª Fecobat.

fecobat imagem